C?mara dos Vereadores doa quatro ve?culos para Secretaria de Servi?os Urbanos e Defesa Civil

C?mara dos Vereadores doa quatro ve?culos para Secretaria de Servi?os Urbanos e

Vereadores Ney Santos, Jefferson do Caminh?o e Carlinhos do Embu entregam ve?culos a Natinha Vereadores Ney Santos, Jefferson do Caminh?o e Carlinhos do Embu entregam ve?culos a Natinha Por: CMETEA

A Câmara Municipal de Embu das Artes fez na manhã desta sexta-feia, dia 13, a doação de carros antigos ou usados que estavam a serviço do Legislativo para a prefeitura. Os vereadores Ney Santos (PSC), presidente da Casa, Jefferson do Caminhão (PR) e Carlinhos do Embu (PSC), que representaram os demais parlamentares, fizeram a entrega dos veículos para a Secretaria de Serviços Urbanos e a Defesa Civil, responsáveis pelos serviços entre os mais essenciais da cidade.

Na sede da prefeitura, os vereadores colocaram à disposição do Executivo três Fiat Siena, praticamente novos, e um Fiat Uno, conservado, entregues ao vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Nataniel Carvalho, o Natinha. ?Agradeço em nome do nosso prefeito o papel que a Câmara, através dos vereadores, está prestando hoje, doando esses veículos para a Secretaria de Serviços Urbanos e para a nossa Defesa Civil, que presta ótimo serviço na nossa cidade?, disse.

?Agradeço a todos os vereadores, na pessoa do presidente, e aos funcionários da Câmara por terem olhado com carinho e destinado esses veículos para a prefeitura. Contem sempre conosco?, enfatizou Natinha. Os carros foram disponibilizados após a locação de 11 automóveis novos pela Câmara (um Cruze LT 1.8, para presidência, e 10 GMs Prisma LT 1,4, para os vereadores que optaram pelo uso), pela necessidade de renovar e aumentar a frota da Casa, que antes eram de seis veículos.