Vereadores participam do an?ncio das obras da Estrada das Veredas, no Jardim dos Moraes em Embu das Artes

O vereador J?lio Campanha falou dos benef?cios e valoriza??o da regi?o com essa obra, e dessa forma, espera que grandes investidores possam implantar seus empreendimentos na regi?o O vereador J?lio Campanha falou dos benef?cios e valoriza??o da regi?o com essa obra, e dessa forma, espera que grandes investidores possam implantar seus empreendimentos na regi?o Por: Genildo/ assessoria

O prefeito Chico Brito juntamente com os vereadores presidente da Câmara, Ney Santos, Júlio Campanha, Jefferson Siqueira e Jabá do Depósito anunciaram nesta segunda 30, as obras de melhorias na Estrada das Veredas, localizada no Jardim dos Moraes, em Embu das Artes. A região receberá pavimentação, iluminação, pista de caminhada e ciclovia. De acordo com o prefeito, a obra terá inicio na segunda-feira, dia 06 com término previsto para até outubro de 2016. A obra fará a ligação entre o bairro Jardim dos Mores ao centro da cidade.

O prefeito Chico Brito salientou que no período de execução de drenagem, guia e sarjeta a estrada ficará aberta e na colocação de bloquetes será interditada. Também respondendo a reivindicação dos munícipes presentes, o prefeito destacou que três novas academias públicas serão instaladas sendo no Jardim dos Moraes, Colégio e São Marcos em 60 dias.
"Esse é um momento importante porque não tem chuva para fazer a parte de drenagem. Tem que aproveitar esses cinco meses de seca e acelerar essa obra. A pavimentação vai tirar a Estrada das Veredas do isolamento", disse Brito.

O presidente da Câmara Municipal Ney Santos destacou a satisfação em participar de um mandato ativo e que atende as reinvidicações da população. "É um grande orgulho fazer parte desse mandato, e fico muito feliz em andar na rua e ser reconhecido como vereador. Fico muito feliz em contribuir com tudo isso, quero parabenizar o prefeito por atender o que foi prometido ao povo. Acho muito importante essa obra e tenho certeza que será um sucesso, porque o povo de Embu merece", falou.

O vereador Júlio Campanha falou dos benefícios e valorização da região com essa obra, e dessa forma, espera que grandes investidores possam implantar seus empreendimentos na região. "O grande movimento dessa pavimentação vai mexer com toda uma região. Ela não vai abranger só essa região mas também BR - bairro, ela vai ser de grande utilidade e tenho certeza que grandes investidores ao verem essa via como principal vai trazer novos empreendimentos. Essa é uma obra de grande importância, quero parabenizar o prefeito e os vereadores que muito tem feito pela nossa cidade", disse Júlio Campanha.

Essa obra é um recurso do Estado de São Paulo por intermédio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) em parceria com o governo municipal. Será investido R$ 4.711.716,02 para fazer toda rede de drenagem, ou seja, capitação de água da chuva, calçada, pista de ciclismo e caminhada, pavimentação e iluminação.