C?mara Municipal entrega T?tulo de Cidad?o Embuense ao ex-vereador M?rio Moura

Vereadores e familiares   na entrega da honraria ao ex vereador Vereadores e familiares na entrega da honraria ao ex vereador Por: Genildo Rocha

Por decreto legislativo dos vereadores Carlinhos do Embu(PSC), e do presidente da Câmara municipal Ney Santos(PRB), a Câmara Municipal entregou nesta quarta-feira (13) o titulo de Cidadão Embuense ao ex-vereador do município Mario Moura Gomes. O ex-parlamentar foi enaltecido pelos colegas presentes e parabenizado pelo seu trabalho enquanto legislador.

Mario Moura reside no município de Embu das Artes há 40 anos e contribuiu com a cidade como vereador atuante no município. O homenageado foi compos a mesa durante a sessão plenária juntamente com sua esposa Do Carmo para receber a honraria.

Ao ser apresentado, o Presidente da Câmara Ney Santos declarou: “O ex-vereador Mario Moura contribuiu muito não só com essa Casa, mas com a população, ele fez parte da história dessa Casa e nada mais justo do que ele ser o homenageado da noite”.

O vereador Carlos Alberto Noia um dos idealizadores da homenagem ressaltou: “Nosso querido Mario Moura merece não só um titulo de Cidadão Embuense , prova disso são as pessoas que vieram em peso aqui esta noite te agradecer e te homenagear”. Carlinhos também lembrou que, em 1991, o anfitrião da noite fundou a Associação de Bairro do Jardim São Marcos e também foi fundador do Arraial do Jardim São Marcos, “Essas melhorias que ele fez na nossa região nós jamais podemos esquecer”, finalizou Carlos Alberto Noia.

“Mario Moura sempre foi um vereador muito presente na comunidade, muito atuante e muito trabalhador e sabemos que de fato ele foi tudo isso e continua contribuindo com a nossa cidade e nossa comunidade, então fica aqui nosso respeito e agradecimento”, congratulou o vereador Doda Pinheiro.

Os parlamentares saudaram o anfitrião da noite por seu trabalho. “Mario Moura cooperou muito com a população”, disse Jefferson Siqueira.“É um prazer muito grande receber o senhor novamente nessa Casa e o senhor sabe do carinho que temos por você”, declarou a vereadora Rosana Almeida ao ex-vereador.

O ex-vereador agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do trabalho do vereador na política. Ele também lembrou dos pares da sua época, como os ex- vereadores Cesar Bengali e Doutor Ebraim, que esteve presente na homenagem ao colega .

O homenageado da noite ex-vereador Mario Moura ressaltou que o vereador é o primeiro produto da política, ele é a base, o alicerce e a estrutura. Quem primeiro conhece os problemas da comunidade é o vereador. " o vereador é o esteio da política defende até o presidente da republica", finalizou o ex- vereador.