Vereador Luiz do Dep?sito perde filho Diego Calderoni, 30

Vereador Luiz Calderoni e seu filho no perfil do facebook Vereador Luiz Calderoni e seu filho no perfil do facebook Por: Divulga??o

A Câmara de Embu das Artes recebe com pesar e informa o falecimento de Diego Dias Calderoni, de 30 anos, filho do vereador Luiz do Depósito (PMDB), nesta segunda-feira, dia 6. O velório ocorre desde a madrugada no Cemitério do Rosário (centro), onde será o sepultamento, ao meio-dia desta terça. "O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Ainda que eu ande no vale das sombras da morte, o Senhor estará comigo", disse Luiz do Depósito, triste, mas sereno. O gabinete do vereador amanheceu fechado com aviso de luto e não atenderá nesta terça.

O presidente da Câmara Municipal, Ney Santos (PSC), publicou nesta segunda em rede social uma nota de pesar, em nome do Legislativo: "Quero aqui em nome do meu amigo e vereador Luiz do Depósito e sua esposa Marli Dias Calderoni me solidarizar com toda a família Calderoni, que infelizmente nesta tarde perdeu um dos seus entes mais queridos. Diego Dias Calderoni, filho do nobre vereador, faleceu nesta tarde aos 30 anos de idade. Que nosso Todo-Poderoso Deus possa consolar toda a família e os amigos neste momento de tanta dor".

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)