C?mara de Embu continua com atendimento ao p?blico durante o recesso

Sess?es ocorrem todas as quartas ?s 18h, no Plen?rio Mestre Gama Sess?es ocorrem todas as quartas ?s 18h, no Plen?rio Mestre Gama Por: Genildo Rocha

Os vereadores de Embu das Artes estão em recesso parlamentar, ou seja, as sessões ordinárias que ocorrem todas as quartas às 18h serão retomadas a partir do dia 03 de agosto. Os munícipes continuam a ser atendidos, uma vez que os gabinetes dos vereadores e também os setores administrativos seguem com funcionamento normal. A Câmara Municipal de Embu das Artes funciona de segunda à sexta das 8h às 17h, na rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, no Parque Industrial Ramos de Freitas.

Durante o primeiro semestre de trabalho no Legislativo muitos projetos, indicações e moções foram aprovados em beneficio da população, além disso foram concedidos títulos de cidadão embuense para figuras públicas que se destacaram ao longo da história do município por intermédio de ações positivas para crescimento e desenvolvimento de Embu das Artes, como um todo.

A Comissão Representativa do Recesso, ou seja, os vereadores que deverão permanecer na Câmara, caso ocorra necessidade de votação de urgência é composta pelos vereadores Clidão do Táxi, Gilvan da Saúde, Rosana do Arthur, Jefferson do Caminhão, Edvânio Mendes, Doda Pinheiro, João Leite e Carlinhos do Embu.

Serviço:

Câmara Municipal de Embu das Artes

Endereço: rua Marcelino Pinto Teixeira, 50 - Pq. Industrial Ramos de Freitas

Site: http://www.cmembu.sp.gov.br/

(Adriana Monteiro - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)