Vereadores aprovam crédito adicional para Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e Mobilidade Urbana

Vereador Edvânio Mendes anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) para ingressar ao PDT, em nova composição política Vereador Edvânio Mendes anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) para ingressar ao PDT, em nova composição política Por: Alexandre / CMEMBU

Os vereadores aprovaram na manhã desta quarta-feira, dia 11, dois Projetos de Lei Complementar (PLC) enviados pelo executivo autorizando a suplementação de elementos de despesas destinados a quatro Secretarias e a abertura de crédito adicional destinado ao Fundo Especial de Previdência Social de Embu das Artes (EMBUPREV), além de indicações na ordem do dia.

Com a pauta da ordem do dia enxuta, os vereadores aprovaram dois PLCs encaminhados pelo executivo para a suplementação de despesas. Um dos PLCs foi para a autorização de crédito adicional às Secretarias de Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana, Cultura e Esporte e Lazer.

Também encaminhado pelo executivo os vereadores autorizaram a suplementação do orçamento municipal destinando ao Fundo Especial de Previdência Social dos servidores municipais (EMBUPREV) na ordem de R$ 18 milhões.

INDICAÇÕES

O vereador Jefferson do Caminhão e parceria com o vereador Gerson Olegário indicou ao executivo a substituição dos contêineres de coleta de lixo por “caçambas”. Jefferson também indicou ao executivo municipal a implantação de uma “boca de lobo” na captação de águas pluviais na Av. João Paulo I, no Jd. Santa Tereza; e a construção de um muro de contenção na viela da Rua Aleardo Carpi, na Vila Cercado Grande.

O vereador Doda Pinheiro indicou ao governo municipal a pavimentação da Rua Bandeirantes, no Jd. São Francisco.

(Assessoria de Comunicação).