Vereadores embuenses retomam sessão por videoconferência após recesso

Presidente da Câmara, Hugo Prado, em sessão online por videoconferência Presidente da Câmara, Hugo Prado, em sessão online por videoconferência Por: Divulgação

Os vereadores de Embu das Artes irão retomar as atividades legislativas com a volta das sessões por videoconferência. A primeira sessão após o recesso do mês de julho será realizada nesta quarta-feira, dia 05, às 10h, e poderá ser acessada no link da TV Câmara, já que as medidas de prevenção ao coronavírus permanecem inalteradas, impedindo a realização das sessões no Plenário Mestre Gama com público presente.

Os 16 vereadores juntamente com o Presidente da Câmara, Hugo Prado, retomaram as votações dos projetos e indicações mantendo a necessidade do isolamento social ativo. Cada parlamentar fará sua participação direto de sua casa ou do próprio gabinete, sem a aglomeração de pessoas.

No início do mês de julho a Câmara Municipal de Embu das Artes retomou suas atividades com o corpo de servidores presente em modo de escala. O “Plano de Retomada Gradual” adotado definiu que em cada departamento ou gabinete houvesse o revezamento dos funcionários, com acesso do público externo controlado. Além disso, o horário de expediente da Câmara foi reduzido, passando a ser das 9h às 14h.

Outra medida adotada foi o controle de pessoas no prédio legislativo. Houve também a desinfecção dos ambientes e a necessidade do uso de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para a circulação no local.

A obrigatoriedade do uso de máscara durante a estadia no prédio foi adotada para a preservação de todos.

Sessão online

Toda quarta-feira às 10h.

Tv Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmembu/