Brasão de Embu das Artes

Vereadores embuenses retomam sessão por videoconferência após recesso

Presidente da Câmara, Hugo Prado, em sessão online por videoconferência Presidente da Câmara, Hugo Prado, em sessão online por videoconferência Por: Divulgação

Os vereadores de Embu das Artes irão retomar as atividades legislativas com a volta das sessões por videoconferência. A primeira sessão após o recesso do mês de julho será realizada nesta quarta-feira, dia 05, às 10h, e poderá ser acessada no link da TV Câmara, já que as medidas de prevenção ao coronavírus permanecem inalteradas, impedindo a realização das sessões no Plenário Mestre Gama com público presente.

Os 16 vereadores juntamente com o Presidente da Câmara, Hugo Prado, retomaram as votações dos projetos e indicações mantendo a necessidade do isolamento social ativo. Cada parlamentar fará sua participação direto de sua casa ou do próprio gabinete, sem a aglomeração de pessoas.

No início do mês de julho a Câmara Municipal de Embu das Artes retomou suas atividades com o corpo de servidores presente em modo de escala. O “Plano de Retomada Gradual” adotado definiu que em cada departamento ou gabinete houvesse o revezamento dos funcionários, com acesso do público externo controlado. Além disso, o horário de expediente da Câmara foi reduzido, passando a ser das 9h às 14h.

Outra medida adotada foi o controle de pessoas no prédio legislativo. Houve também a desinfecção dos ambientes e a necessidade do uso de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para a circulação no local.

A obrigatoriedade do uso de máscara durante a estadia no prédio foi adotada para a preservação de todos.

 

Serviço

Sessão online

Toda quarta-feira às 10h.

Tv Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmembu/