Vereadores de Embu das Artes retomam sessão ordinária após recesso sanitário para conter a Covid-19

Por: Divulgação

Após a antecipação de feridos, como medida restritiva para conter o avanço do Coronavírus, vereadores de Embu das Artes retornaram, nesta quarta-feira (07), as sessões de forma virtual, seguindo as orientações sanitárias de combate ao Covid-19.

Nesta sessão, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Nº. 20/2021, de autoria do Vereador Betinho, que dispõe sobre a instituição do projeto vizinho amigo no município.

Os vereadores também aprovaram a concessão de título de cidadão Embuense das Artes aos ex-vereadores Sandoval Soares Pinheiro (Doda Pinheiro) e Elisabete Alves Carvalho (Dra. Beth), assim como a concessão da Medalha do Mérito Legislativo, Zilda Arns, as Sras. Vitória Penha da Silva Moura e Cristiana de Brito.

Além disso, os vereadores fizeram indicação para implantação do sistema de monitoramento nos Bairros, Iluminação pública, recapeamento asfáltico, instalação da rede de captação de águas pluviais, base móvel da GCM, entre outras providências.

O resumo das votações pode ser encontrado, na íntegra, clicando aqui.