Câmara aprova indicações de melhorias para os bairros de Embu das Artes

Por: Divulgação

Os vereadores de Embu das Artes realizaram, nesta quarta-feira (01), a 25ª sessão ordinária de 2021, onde os parlamentares aprovaram diversas indicações para orientar o poder executivo municipal no trabalho de atender as necessidades da população.

Durante a sessão foram votadas indicações para a construção de um calçamento “com bloquetes” e a implementação de iluminação pública, instalação de banheiros químicos nas feiras livres, implantação da pista de skate, distribuição de kits de higiene bucal na rede municipal de ensino e unidades básicas de saúde (UBSS) entre outras.

Os vereadoes aprovaram também a concessão de título de cidadão embuense ao senhor lourival domingues da costa, pelo conjunto das ações em prol do municício, uma vez que o homenageado tem longa trajetória no serviço público com atendimento aos munícipes.

Os parlamentares aprovaram também o parcelamento e reparcelamento de débitos do município de Embu das Artes com seu regime próprio de previdência social – RPPS. “estamos vivenciando uma crise sanitária e entramos na maior crise econônica já vista, esta proposta visa buscar caminhos para que a prefeitura deixe suas contas em dia”, explicou Renato Oliveira, presidente da casa.

A íntegra das votações pode ser acompanhada clicando aqui.