Vereadores e prefeito fazem reuni?o com os moradores do Jd. dos Moraes para anunciar melhorias

presidente da C?mara Ney Santos, Jab? do Dep?sito, Jeffeson do Caminh?o e o  prefeito Chico Brito estiveram no Jardim dos Moraes, na ultima segunda 25, para tratar de melhorias para o bairro.
presidente da C?mara Ney Santos, Jab? do Dep?sito, Jeffeson do Caminh?o e o prefeito Chico Brito estiveram no Jardim dos Moraes, na ultima segunda 25, para tratar de melhorias para o bairro. Por: Genildo Rocha/ assessoria

Atendendo a solicitação dos moradores os vereadores, presidente da Câmara Ney Santos, Jabá do Depósito, Jeffeson do Caminhão e o prefeito Chico Brito estiveram no Jardim dos Moraes, na ultima segunda 25, para tratar de melhorias para o bairro.
A reunião aconteceu no inicio da noite na rua Paraguai, no Jardim dos Moraes na ocasião foi anunciada as obras que o bairro irá receber. O presidente da Câmara vereador Ney Santos garantiu que a presença dos vereadores e do prefeito reafirma o compromisso com os moradores e destacou que a obrigação do vereador é colher as informações e levar até o prefeito municipal. "Sabemos da necessidade de cada bairro e para nós é uma satisfação estar aqui. O que posso prometer para vocês é em levar as reivindicações para o prefeito e esperar trazer as soluções", disse.

O vereador Jabá do Depósito esteve também na reunião e relembrou uma situação complicada que o bairro enfrentou devido as enchentes e afirmou que jamais fugiu da responsabilidade de vereador. "Mentiroso quem falar, que Jabá vai correr da guerra e da luta, porque estamos começando agora. A rua Paraguai é um dos meus pontos principais e na minha campanha coloquei no meu folheto que é o meu objetivo", falou.

Para o prefeito Chico Brito estar presente na reunião é levar ao conhecimento dos munícipes todo o esforço e empenho para a realização das obras solicitadas. Ele listou as creches em construção na cidade e em destaque a do Jardim dos Moraes e afirmou que segundo o cronograma de entregas, em julho será inaugurada a praça, a creche e também o asfalto novo na rua Paraguai. O prefeito afirmou que depois serão feitos estudos para que o mesmo aconteça nas ruas Sete Estrelas, Ursa Maior, dentre outros.

Questionado com relação a canalização do córrego, o prefeito esclareceu que vai até Brasília em busca de recursos que serão aplicados no córrego porém salientou que é uma obra mais complexa e demorada. "Eu e os vereadores vamos para Brasília neste mês para trazer recursos para canalizar esse córrego aqui. Nós temos moral em falar que vamos fazer porque estamos trabalhando, essa praça aqui nos Moraes ficou abandonada mais de 20 anos e agora vamos fazer", finalizou.