Escola do Legislativo de Embu das Artes abre inscrição para diversos cursos

A Câmara Municipal está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (16), para cursos EAD (educação à distância) por meio da Escola do Legislativo de Embu das Artes.

Os cursos são de Português para concursos (10 h), Matemática para concursos (15 h), Inglês para concursos (10 h) e Escrita oficial (15 h).

As inscrições se encerram em 30 de novembro, segunda-feira. As aulas finalizam em 15 de dezembro deste ano e os certificados serão enviados por e-mail, em até 30 dias úteis após o término do curso.

Para o Presidente da Câmara, Hugo Prado, a realização dos cursos oferecidos pela casa é de fundamental importância, contando com um grande número de participantes durante o período de isolamento social, demonstrando a importância deste projeto da Câmara para a população .

“Estamos vivenciando um período muito difícil com essa pandemia e a necessidade de manter o distanciamento social, contudo é gratificante saber que no período mais crítico do isolamento, por meio de cursos on-line pudemos ajudar os munícipes a enfrentar esse período levando conhecimento para jovens e adultos”.

Para se inscrever em um ou mais cursos basta preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/JPrAskhyC6FBD6bv5