Ações realizadas na Semana Nacional de Trânsito são destacadas durante sessão

Os vereadores de Embu das Artes realizaram, nesta quarta-feira (29), a 29ª Sessão Ordinária de 2021. Os debates tiveram como foco as ações realizadas na área de mobilidade urbana e na melhoria da qualidade de vida do cidadão embuense.

Neste sentido, os vereadores já haviam aprovado a indicação 399/18, para implantação de uma rotatória no cruzamento da Avenida João Paulo II, Avenida João Paulo I e Avenida Rotary.

As obras já iniciaram e darão mais fluidez ao trânsito da região. “Essa rotatória faz a diferença para a qualidade de vida para o cidadão embuense, que ficará menos tempo parado em congestionamento, seja de ônibus e de carro”, disse vereador Renato Oliveira.

Durante a sessão os parlamentares aprovaram também Moção de Aplausos e Congratulações para Miriam Pontes Marreiro, (Ex-Coordenadora da Média e Alta Complexidade da Secretaria Municipal de Embu das Artes, atual enfermeira do SAMU), Daniela Caroline do Nascimento Vieira (Coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Embu das Artes), Paola Darbello da Silva (Coordenadora de Reabilitação da Secretaria Municipal de Embu das Artes) e Lucas Rocha (Supervisor da UPA) pela valiosa contribuição na criação do primeiro CENTRO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS EM EMBU DAS ARTES, que foi entregue à população no dia 23 de março de 2020, representando todos os trabalhadores da saúde.