Escola do Legislativo oferece curso gratuito de Gestão do Tempo

As aulas são oferecidas na modalidade EAD e o aluno pode obter certificado

A Escola do Legislativo de Embu das Artes está oferecendo online, a partir de 31 de janeiro, o curso de Gestão do Tempo, via plataforma Google Sala de Aula (ou Google Classroom).

As aulas têm como enfoque métodos para melhor administrar rotinas em geral, trazendo melhorias de produtividade e de qualidade de vida.

O material é dividido em 3 módulos, os quais englobam dicas, apostila, infográficos (e imagens ilustrativas), teste facultativo sobre administração do tempo e avaliações obrigatórias para aqueles que desejam obter certificado.

O documento atesta que o aluno cumpriu 20 horas de carga horária e será fornecido para aqueles que tenham finalizado as atividades avaliativas e obtido ao menos 70% de acerto no total.

Para receber acesso ao curso é necessário estar logado com e-mail pessoal e clicar neste link.

A ELEA oferece ainda outros quatro cursos no formato de ensino à distância: Gestão de pessoas, Técnicas legislativas, Portugu~es para o dia a dia e Inglês instrumental. Caso tenha interesse, clique aqui para saber mais.

Marcos Sales

MTB: 78087/SP