Nota de pesar sobre o falecimento de Edvanildo Ferreira do Nascimento, Jabá do Depósito

Por: CMEMBU

É com pesar que a Câmara Municipal da Estância Turística de Embu das Artes comunica o falecimento do ex-vereador Edvanildo Ferreira do Nascimento, o Jabá do Depósito.

Jabá foi vereador por Embu das Artes na 13ª Legislatura, que compreendeu o período de 2013 a 2016. Esteve no Hospital Leito Vazame, por conta de uma pneumonia e insuficiência renal crônica. Faleceu em decorrência de um AVC.

Edvanildo tinha 52 anos e deixa a esposa Zilma e os filhos Tamires, Emerson, Guilherme e Maria Eduarda, além de quatro netos.

Renato Oliveira, Presidente da Câmara, decretou luto oficial de 3 dias pela perda.

O velório será no dia 10 de março, a partir das 10h, no Cemitério Jesuítas. O sepultamento ocorrerá às 15h no mesmo cemitério.

Endereço Cemitério Jesuítas:

Av. João Paulo II, 319 - Jardim Florida, Embu das Artes