Escola do Legislativo promove o workshop "A Constituição Cidadã" no próximo dia 21

Por: CMEMBU

No dia 21 de novembro, às 9h, acontecerá o workshop “A Constituição cidadã: direitos, deveres e poderes”, na Câmara Municipal de Embu das Artes (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50), realizado pela Escola do Legislativo.

O encontro tem como objetivo apresentar a história, o processo de criação, os fundamentos e o impacto da Constituição nas ações dos órgãos municipais, estaduais e federais.

Com duração de 4h, o Workshop será ministrado por Gabriel Rodrigo Rocha, advogado, consultor empresarial e escritor de livros sobre empreendedorismo e gestão de negócios.

O workshop terá certificado de participaçao de 10h para todos que se inscreverem e estiverem presentes no dia do evento.

Para participar, clique aqui e preencha o formulário. Não perca essa chance!