Câmara Municipal promove workshop sobre Educação Política no dia 23

Por: CMEMBU

A Câmara Municipal de Embu das Artes, por meio de sua Escola do Legislativo, irá promover mais um workshop sobre Educação e Cidadania. O evento deve acontecer na manhã do dia 23 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 9h, no Plenário Mestre Gama, na própria Câmara Municipal.

Desta vez, o evento terá como tema A Educação Política e o engajamento cívico, e pretende mostrar a importância e a responsabilidade das estruturas políticas e governamentais para o engajamento do cidadão.

Qualquer pessoa pode participar. O curso é aberto a participação de vereadores, servidores, estagiários e da comunidade em geral e dará direito a um certificado de participação. O palestrante será o advogado Gabriel Rodrigo Rocha, consultor empresarial com vários livros publicados sobre empreendedorismo e gestão de negócios.

O endereço da Câmara, local do evento, é Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial Ramos de Freitas, na altura do km 279 da Rodovia Régis Bittencourt e ao lado da ETEC e da Delegacia de Polícia. Tel.: (11) 4785-1555. Várias linhas do transporte coletivo municipal e intermunicipal servem o local.

Sua participação e a de seus amigos é muito importante. A inscrição pode ser feita clicando neste link.