Câmara de Embu das Artes prorroga inscrições dos cursos on-line

A Câmara de Embu das Artes prorrogou as inscrições para os três cursos online criados pela Escola do Legislativo. Agora, a nova data de encerramento das inscrições dos cursos livres é dia 26/06, sexta-feira. Os cursos ofertados tiveram muita procura pelos munícipes embuenses e de outras cidades da região. Com maior procura, o curso de Assistente Administrativo superou a marca de 200 inscrições e deverá ter uma nova turma anunciada em breve.

Com a prorrogação do prazo de inscrição, os interessados nos cursos de Assistente Administrativo, Inglês instrumental e Gramática (Português) terão mais uma semana para se inscreverem e começarem a estudar de casa pelo computador, ou no trabalho pelo celular tanto para sistemas Android como IOS.

As aulas criadas pela equipe da Escola do Legislativo da Câmara serão interativas e terão acompanhamento dos servidores Gabriela Rocha (Professora), Marcos Rocha (Diretor da Escola) e Robert Ferrara (Coordenador Pedagógico), além de todo o corpo diretivo da Câmara.

Os cursos poderão ser realizados a qualquer horário do dia, bastando apenas o aluno cumprir a carga de conteúdo oferecido e se atentar aos prazos para cada atividade. O início de cada disciplina será no dia 26 de junho, sendo que o curso de Inglês instrumental se encerra no dia 10 de julho; o curso de Gramática (Português) se encerra no dia 12 de julho; e o curso de Assistente Administrativo se encerra no dia 20 de julho.

Serão emitidos certificados para aqueles que atingirem acima de 70% da média final das atividades propostas, em até 30 dias corridos após o fim dos cursos.

De acordo com o coordenador pedagógico da Escola, Robert Ferrara, os alunos terão assistência individual caso necessitem. “Se o aluno não quiser usar o mural (onde todos podem ver) existe a possibilidade de enviar mensagens privadas aos professores pela própria plataforma”, disse Robert.

COMO SE INSCREVER?

Para se inscrever basta acessar o link [abaixo] e preencher o formulário de inscrição com e-mail, nome completo, número de celular e quais cursos deseja fazer, visto que você pode se inscrever para mais de um deles, caso seja de seu interesse.

Após o envio do formulário basta aguardar o fim do período de inscrição e o convite para participar da turma on-line, que chegará no e-mail que você forneceu no formulário.

LINK DE INSCRIÇÃO: