Brasão de Embu das Artes

Escola do Legislativo

QUEM SOMOS NÓS?

Com o intuito de capacitar seu corpo de servidores e, agora, unir e agregar conhecimento à população em geral, a Escola do Legislativo de Embu das Artes (ELEA) preparou quatro cursos de ensino à distância (EAD), que serão disponibilizados na plataforma do “Google Sala de Aula” (Google Classroom), que poderá ser acessada não apenas pelo computador mas também pelo celular, tanto para sistemas Android como IOS.

A ELEA é composta pelos servidores Gabriela Rocha (Diretora da ELEA), Robert Ferrara (Coordenador Pedagógico), Josias Patriolino (Coordenador de Projetos), além de todo o corpo diretivo da Câmara.

 

COMO OS CURSOS FUNCIONAM?

Os cursos poderão ser realizados a qualquer horário do dia, bastando apenas o aluno cumprir a carga de conteúdo oferecido. 

As aulas serão interativas e terão acompanhamento dos professores.

Após a inscrição, o(a) aluno(a) receberá o acesso imediato à plataforma. Cada curso possui uma espécie de mural (chat) para os alunos trocarem ideias e tirarem dúvidas com os professores. O feedback individual será dado ao final do curso, quando o aluno acabar o último módulo. Se o(a) aluno(a) não quiser usar o mural (o qual todos podem ver) existe a possibilidade de enviar mensagens privadas aos professores pela própria plataforma e solicitar assistência individual.

 

COMO SE INSCREVER?

O curso é disponibilizado na plataforma do Google Sala de Aula (ou Google Classroom), que pode ser acessada pelo computador ou aplicativo (IOS e Android).

Clique para ver o conteúdo programático de cada curso. O link de acesso estará no final da página de cada curso.