Brasão de Embu das Artes

Escola do Legislativo

QUEM SOMOS NÓS?

Com o intuito de capacitar seu corpo de servidores e, agora, unir e agregar conhecimento à população em geral, a Escola do Legislativo de Embu das Artes (ELEA) preparou quatro cursos de ensino à distância (EAD), que serão disponibilizados na plataforma do “Google Sala de Aula” (Google Classroom), que poderá ser acessada não apenas pelo computador mas também pelo celular, tanto para sistemas Android como IOS.

A ELEA é composta pelos servidores Gabriela Rocha (Diretora da ELEA), Robert Ferrara (Coordenador Pedagógico), Marcos Sales (Coordenador de Projetos), além de todo o corpo diretivo da Câmara.

 

COMO OS CURSOS FUNCIONAM?

Os cursos poderão ser realizados a qualquer horário do dia, bastando apenas o aluno cumprir a carga de conteúdo oferecido. 

As aulas serão interativas e terão acompanhamento dos professores.

Após a inscrição, o(a) aluno(a) receberá o link de acesso à plataforma por e-mail. Cada possui uma espécie de mural (chat) para os alunos trocarem ideias e tirarem dúvidas com os professores. O feedback individual será dado ao final do curso, quando o aluno acabar o último módulo. Se o(a) aluno(a) não quiser usar o mural (o qual todos podem ver) existe a possibilidade de enviar mensagens privadas aos professores pela própria plataforma e solicitar assistência individual.

 

QUAIS CURSOS POSSO FAZER?

Clique para ver o conteúdo programático de cada curso.

 

 

COMO SE INSCREVER?

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição a seguir com e-mail, nome completo, CPF, número de celular e quais cursos deseja fazer, visto que você pode se inscrever para mais de um deles, caso seja de seu interesse. Após o envio do formulário basta aguardar o contato da ELEA e o convite para participar da turma on-line, que chegará no e-mail que você forneceu no formulário.