Brasão de Embu das Artes

Câmara de Embu inicia inscrições para o Curso de Gestão de Pessoas

A Câmara Municipal de Embu das Artes, por meio da Escola do Legislativo realizará, a partir do dia 27 de janeiro, o Curso de Gestão de Pessoas.

O curso tem o objetivo de trazer para os alunos o conhecimento sobre o que é a gestão de pessoas, quais as práticas usadas para gerenciar o comportamento de colaboradores e potencializar o capital humano.

Renato Oliveira, presidente da Câmara ressaltou a importância do protagonismo da Câmara na realização de ações que promovam e ampliem o conhecimento da população. “A Câmara de Embu das Artes realiza um papel fundamental para a população, pois por meio da Escola do Legislativo transmite o conhecimento, que é um bem muito valioso e importante para o crescimento pessoal e profissional das pessoas”, disse Renato.  

Com duração de 10 horas, que poderão ser concluídos até o dia 09 de fevereiro, o Curso de Gestão de Pessoas é dividido em 10 tópicos, que abordam:

Introdução ao Curso de Gestão de Pessoas;
Principais Mecanismos da G.E.P;
Processos Básicos de Recursos Humanos;
Recrutamento;
Seleção;
Técnicas de seleção;
Avaliação de Desempenho;
Desenvolvimento de Pessoal;
Equilíbrio Organizacional;
Monitoramento de Pessoas.

As inscrições terminam no momento de início do curso e poderão ser feitas a partir desta quarta-feira (20) pelo link https://forms.gle/9qRTpDNbDMQbAoGP6