Câmara Municipal de Embu das Artes Realiza 12ª Sessão Ordinária

Por: Divulgação

Nesta quarta-feira (05), os vereadores de Embu das Artes realizaram a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Em virtude do cumprimento dos protocolos sanitários de enfrentamento ao Covid-19, a sessão ocorreu por videoconferência.

Durante a sessão, os parlamentares indicaram ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja efetuado estudo para a construção de uma creche pública no bairro do Capuava e outra no bairro Jardim Flórida, além da Construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) No Parque Pirajussara, entre outras.

Dentre os projetos aprovados pelos parlamentares, destacam-se o PL 36/21, de autoria do vereador Renato de Oliveira Vieira, que dispõe sobre denominação de logradouro público, homenageando o sr. Oswaldo Bellintani, pela contribuição ao desenvolvimento econômico de Embu das Artes. “O sr. Osvaldo foi precursor do comércio da região, instalou o primeiro supermercado Cercado Grande”, explicou Renato.

Os vereadores votaram também a concessão de Título de Cidadão Embuense das Artes a Sra. Cassiana da Fonseca Bellintani e ao senhor Paulo Cezar Dias de Araújo (Paulinho), ex-vereador do município e que desempenha um papel fundamental com a escolinha de futebol e o Clube Atlético do Bate Fácil, entre outras iniciativas que contribuem para a melhoria social dos cidadãos de Embu das Artes.

A íntegra das votações pode ser acompanhadas clicando aqui.