Sessão ordinária da Câmara de Embu debate o fechamento da base comunitária de Santa Tereza

Por: Divulgação

Aconteceu nesta quarta-feira (12), a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de Embu das Artes, em que os vereadores iniciaram os trabalhos relatando a reunião que ocorreu entre líderes comunitários, os parlamentares e o vice-prefeito Hugo Prado, que teve como pauta o fechamento da base comunitária de Santa Tereza.

Segundo o vereador Ricardo Almeida, a sua sugestão é que caso a Base da Polícia Militar realmente saia da região depois de 20 anos no local, a prefeitura de Embu das Artes pode instalar no local uma base da Guarda Municipal.

O vereador Abidan Henrique (PSB), enfatizou que a base policial no local traz uma sensação de segurança para os comerciantes da região. “Esse é um debate urgente, de fato a gente precisa estar muito próximo para garantir que essa sensação de segurança que é tão importante para o bairro”, disse o vereador que sugeriu a realização de uma audiência pública com a GCM, Polícia Civil e Militar para debater com a população para dar uma solução a este tema.

Os vereadores aprovaram a concessão de Título de Cidadão Embuense das Artes ao Senhor Carlos Alberto da Silva Noia e a Luiz Carlos Calderoni e a implantação de (ALA DE FISIOTERAPIA) na Unidade Básica de Saúde (UBS) MIGUEL CARDOSO, entre outras.

A íntegra das votações pode ser acompanhada clicando aqui.

A sessão marcou o retorno do vereador Dedé, após vencer a covid-19.