Câmara de Embu das Artes retoma as atividades legislativas

Sess?o Solene Sess?o Solene Por: Adilson

Nesta quarta-feira (04), os vereadores do Município de Embu das Artes realizaram a 21ª sessão ordinária. A sessão aconteceu por videoconferência seguindo os protocolos de segurança sanitária, contudo o presidente da Câmara vereador Renato Oliveira adiantou que provavelmente a partir do dia 18 de agosto, assim que o governo do Estado liberar o acesso aos departamentos públicos sem restrição de pessoas, as sessões presenciais retornarão.

Durante a sessão foi aprovada Moção de Apelo Nº. 32/2021, de autoria do vereador Abel Rodrigues Arantes que solicita ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, a inclusão dos Agêntes de Trânsito como beneficiários do Programa Casa Própria para agentes de Segurança Pública.

O Vereador Gideon Santos do Nascimento apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº. 44/2021, que dispõe sobre concessão de Medalha do Mérito Legislativo ao Guarda Municipal Civil Valbert Douglas Da Gama.

Os vereadores concederam Título de Cidadão Embuense das Artes a Eduardo Agostinho de Mesquita e Joel Alves de Oliveira.

Entre as indicações feitas ao Chefe do Poder Executivo Municipal pelos vereadores estão: regularização fundiária para os imóveis do Jardim Santa Clara e Marajoara, instalacação de cobertura de ponto de ônibus, providências para manutenção (Recapeamento) de ruas, entre outras indicações que podem ser acompanhadas na íntegra clicando aqui.

Assessoria de comunicação