Vereadores de Embu das Artes homenageiam profissionais da saúde

A Câmara Municipal promoveu, durante a 27ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15), uma justa e singela homenagem aos profissionais de saúde do município que, desde o início da crise sanitária causada pelo Coronavírus, mantiveram-se na linha de frente ao combate desse mal e fizeram com que Embu das Artes se tornasse referência nacional no enfrentamento a Covid-19.

Em nome de todos os agentes de saúde, a secretária municipal de Saúde, Thais Miana, recebeu uma placa em homenagem ao trabalho que toda a equipe coordenada por ela vem realizando para a população embuense.

O vereador Gerson Olegário, que presidiu a sessão foi enfático ao falar do empenho que os profissionais de saúde de Embu das Artes têm até para garantir a utilização de todas as doses de vacina. “Já tem umas três sessões que eu reafirmo a minha admiração, fiquei honrado porque em uma oportunidade eram 21 horas e eu pude presenciar o pessoal da frente da vacinação aguardando chegar uma pessoa para não perder a dose de vacina, então isso me deixou feliz em ver a dedicação e o zelo desses profissionais”.

“Quero parabenizar a senhora e toda sua equipe que estão na linha de frente contra o Covid-19”, ressaltou o vereador Gideon Santos.

Os parlamentares aprovaram também a indicação de estudos para construção e implementação de uma Faculdade de Tecnologia – FATEC no município de Embu das Artes, que é uma ação de autoria de autoria dos Vereadores Sander Castro da Conceição, Betinho, Abel Rodrigues, Adalto Batista, Alexandre Campos, Aline Santos, Gideon Santos, Gilson Oliveira e Gerson Olegário.

Foram indicados também a reforma geral no Posto Avançado de Saúde (UBS) do bairro Jardim Mimás, a implantação de Atividades Esportivas e de Lazer, nos Fins De Semanas e Feriados, nas Escolas Públicas Municipais, Playground (Parquinho) Na Rua Jair Amaro Do Amaral, Logo À Frente Do Nº 146 (Ao Lado Da Associação Santa Luzia), entre outros.

Os vereadores aprovaram a Moção de Aplausos aos trabalhadores da área de limpeza pública de Embu das Artes pelo cuidado que esses trabalhadores têm na zeladoria das vias públicas do um município.

O resumo das votações pode ser vista na íntegra clicando aqui