Indicação para convênio entre Sesc e Prefeitura é aprovada na Câmara

Por unanimidade, os vereadores aprovaram, durantes a realização da 39ª sessão ordinária de 2021, que aconteceu nesta quarta-feira (08), diversas indicações para o município de Embu das Artes, entre elas para a elaboração de um convênio entre SESC e a Prefeitura para a construção de uma unidade nas dependências da cidade.

Diversas outras indicações foram aprovadas durante a sessão e contemplou bairros como o jardim São Marcos, jardim Dom José, jardim de Lourdes, Parque Industrial Ramos de Freitas, Jardim Santo Eduardo, assim por diante.

As indicações tiveram vários focos, como recapeamento asfáltico e troca de iluminação pública, a estudos para implantação de toldo ou cobertura para proteção de chuva e sol na entrada da escola Jeanete Beauchamp e na entrada das seguintes escolas: E.M. Pau Brasil, E.M. Dom José, além de canalização do córrego paralelo à Avenida Chico Mendes e outros trechos do entorno.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram também moção de APELO ao Governo Estadual, à Secretária de Segurança Pública, para que proceda com o Reajuste Salarial para os Policiais Militares do Governo do Estado de São Paulo, moção de Aplausos e Congratulações para os GCMs (Guardas Civis Municipais) SARAIVA, LEANDRO, DIEGO ALVES e TIAGO, por seus relevantes serviços prestados entre outras deliberações.

A íntegra das votações pode ser acompanhada clicando aqui.