Vereadores retomam as sessões de forma on-line e aprovam implantação do programa Auxílio-Brasil

Transmissão ao vivo da 1ª Sessão Ordinária de 2022, pelo site e canal do Youtube Transmissão ao vivo da 1ª Sessão Ordinária de 2022, pelo site e canal do Youtube

A Câmara Municipal de Embu das Artes retomou as suas atividades no último dia 02 de fevereiro, após recesso parlamentar. Por medida de segurança, devido à nova variante Ômicron e outras síndromes gripais, a sessão ocorreu de forma on-line.

O modelo de telepresença, que já se mostrou efetivo nos anos de 2020 e 2021, tem a intenção de evitar aglomerações, mas não impediu que os vereadores aprovassem indicações para diversos bairros do município. Na sessão, também foi aprovada a Indicação N°1386/2021, que fala sobre a implantação do programa Auxílio-Brasil no âmbito municipal, visando o desenvolvimento social.

Durante a primeira sessão ordinária do ano, os vereadores deliberaram acerca de temas como recapeamento asfáltico, melhorias na iluminação pública, denominação de logradouros, instalação de equipamentos esportivos e sistemas de geração de energia sustentável em prédios públicos, dentre outros temas relevantes ao município.

As indicações contemplam bairros como Jardim Pinheirinho, Água Espraiada, Jardim Castilho, Jardim Santo Antônio, Jardim Sílvia, Jardim dos Oliveiras, Jardim São Marcos, Cercado Grande, Jardim Nayara, Jardim Santa Clara, Jardim Vista Alegre, Jardim do Colégio e Jardim Dom José.

Para ver como votaram os vereadores, acesse a página Resumo das Votações.

Marcos Sales

MTB: 78087/SP