Em parceria com Governo do Estado e Polícia Militar, Câmara indica criação de Escola de Bombeiros Mirins

Vereadores também indicaram projeto itinerante de reparo em órteses, próteses e materiais especiais

Mesa Diretora durante a 5º Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelo Portal e Youtube Mesa Diretora durante a 5º Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelo Portal e Youtube Por: CMEMBU

Na quinta Sessão Ordinária de 2022, realizada no dia 03 de março de forma presencial, a Câmara aprovou a Indicação n. 101/2022, que solicita ao Poder Executivo, em parceria com o Governo do Estado e com a Polícia Militar a criação de uma Escola de Bombeiros Mirins no município.

A iniciativa tem como finalidade aumentar as ações preventivas contra acidentes e, no caso de eles ocorrerem, fazer com que jovens saibam como agir, capacitados a salvar vidas.

Os vereadores da Casa também indicaram a criação de uma oficina móvel que realizará serviços de reparo em equipamentos utilizados por idosos, pessoas com deficiência e pessoas em processo de recuperação, tais como cadeiras de rodas, órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção.

Auxílio nas enchentes, canalização de córrego e terminal no Jardim Vazame

Os vereadores Leandro de Souza e Dedé Sousa solicitam do poder executivo a criação de uma linha e terminal de ônibus que atendam o bairro do Jardim Vazame, por meio da Indicação n. 103/2022.

Já o vereador Índio Silva, por intermédio da Indicação n. 91/2022, solicita providências para a canalização de um córrego na Rua Texas, no Jardim Magali.

O vereador Bobilel Castilho, por meio da Indicação n. 87/2022, demanda por parte do Poder Executivo a criação de uma lei que auxilie as vítimas de enchentes e desastres naturais no município.

Para ver como votou cada vereador, acesse a página Resumo das Votações

Marcos Sales

MTB: 78087/SP