Câmara requer readequação dos fios de energia elétrica da Enel

Requerimento faz parte de uma série de pedidos dos vereadores à Distribuidora

Cidadãos acompanham a 9ª Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelo Portal e Youtube Cidadãos acompanham a 9ª Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelo Portal e Youtube Por: CMEMBU

Na última quarta-feira, dia 30 de março, ocorreu a 9ª Sessão Ordinária de 2022, no Plenário Mestre Gama, na Câmara Municipal de Embu das Artes.

Dentre as deliberações da Casa, os vereadores aprovaram o Requerimento Nº 03/2022, que pede providências da Enel quanto à readequação dos fios de energia elétrica nos postes da Viela Ponte Preta – no Jardim Ângela.

O requerimento é parte de uma série de pedidos que, ao longo do tempo, os vereadores têm feito à empresa, tendo em vista que, além dos problemas com distribuição de energia, no caso da Viela Ponte Preta, os munícipes têm sofrido por conta de um poste caído, que deixou um excesso de fios em frente às janelas das casas, provocando sérios riscos de descarga elétrica a qualquer momento.

Para ver como votaram os vereadores, acesse a página de Resumo das Votações.

Marcos Sales

MTB: 78087/SP