Vereadores autorizam criação de créditos adicionais especiais no orçamento

Fundos devem ser revertidos para saúde, desenvolvimento social e obras no município

Mesa diretora da Câmara na 13ª Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelo Portal e YouTube. Mesa diretora da Câmara na 13ª Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelo Portal e YouTube. Por: CMEMBU

O Projeto de Lei Complementar Nº09/2022 foi aprovado pela maioria dos vereadores na Câmara Municipal de Embu das Artes, na 13ª Sessão Ordinária de 2022, em 27 de abril.

Os créditos especiais de que trata o projeto são decorrentes de recursos do Governo Federal e ultrapassam 2 milhões de reais, que serão alocados em Desenvolvimento Social, Saúde e Obras para o município.

Moção de Pesar e homenagens

Os vereadores também aprovaram Moção de Pesar pelo falecimento da ex-vereadora de Taboão da Serra, Rita de Cassia. Líder comunitária do Parque Marabá, a ex-vereadora tratava de um câncer na região do esôfago, mas não resistiu e veio a óbito em 24 de abril.

Na mesma Sessão, também foram aprovados os Projetos de Lei Nº31 de 2022 e Nº 32 de 2022, em homenagem aos Pastores Doriel de Oliveira e Genoíno Ferderle, para o Jardim Sílvia.

Para ver como votou cada vereador, acesse o Resumo das Votações.

Marcos Sales

MTB: 78087/SP