Vereadores aprovam indicação para implantação do programa Prato Embuense

Por: Divulgação

Com foco no atendimento à população de rua e as pessoas em situação de vulnerabilidade, os vereadores aprovaram, durante a 14ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quarta-feira (04), a Indicação n°. 160/2022, que visa enfrentar de modo permanente a situação de insegurança alimentar e nutricional com a implantação do programa Prato Embuense.

Além disso, buscando ampliar as atividades turísticas da região e, com isso, fomentar a economia local, os vereadores aprovaram a indicação para criação do concurso comida de boteco Embu das Artes.

Durante a sessão também foram aprovadas diversas indicações, tais como: manutenção, limpeza, roçagem e reforma geral com colocação de concreto ou muro de arrimo, ao lado do Córrego na rua Maringá – Jardim Santo Eduardo; estudo para implantação de arquibancada, revitalização e paisagismo no Campo do Jardim Mimás localizado na Rua Austrália, s/nº - Jd. Mimás; estudos, junto à SABESP, para implantação de rede de esgoto nas ruas do bairro Jardim Magali, entre outros.

Os vereadores homenagearam um dos servidores mais antigos da Câmara Municipal da Estância Turística de Embu das Artes, Antônio Carlos Rocha Lemos, que teve a aprovação o Projeto de Decreto Legislativo Nº. 11/2022, lhe concedendo o Título de Cidadão Embuense.

Sander Castro, vereador autor do projeto, em sua fala ressaltou a concessão desse título a uma pessoa prestativa e sempre pronto para ajudar a todos e, como servidor da casa, um profissional fantástico. “O Antonio é essa pessoa que todos conhecem e dispensa comentários. Ele sempre ajuda todos os vereadores e os munícipes que estiverem precisando”.

O resumo das votações pode ser acompanhado clicando aqui.

Marcos Sales

MTB: 78087/SP