Vereadores cobram novamente providências da Enel referentes à readequação dos fios de energia elétrica nos postes

Por: CMEMBU

A 18ª sessão ordinária da Câmara de Embu das Artes, ocorrida na quarta-feira (01), no Plenário Mestre Gama foi marcada pela retomada da cobrança que os vereadores estão fazendo junto à Enel, distribuidora de energia elétrica de São Paulo, para que seja providenciada readequação dos fios de energia elétrica nos postes e que faça estudos técnicos de implantação de rede elétrica e relógio de energia na comunidade Jardim da Luz.

Segundo o vereador Betinho, autor do Requerimento n. 07/2022, os fios de alta tensão ficam muito próximos das janelas das casas e falou sobre um curto circuito seguido de incêndio em algumas casas, que ocorreu no sábado (28). “Fiz esse requerimento em conjunto com o vereador Gideon Santos para que a Enel dê mais atenção àquela comunidade”.

Os vereadores embuenses estão acompanhando e cobrando a qualidade dos serviços prestados por essas operadoras, uma vez que a Enel, assim como a Sabesp, é eficiente na hora de cobrar as contas e efetuar os cortes por falta de pagamento, mas falha na manutenção e prestação dos seus respectivos serviços.

Durante o expediente, os vereadores aprovaram também indicações sobre serviço de iluminação, com lâmpadas de Led, colocação de guarda-corpo nas duas margens do córrego situado na extensão da Avenida das Pombas, implementação de um estacionamento rotativo na Avenida Rotary, do “lado oposto” ao Restaurante Bom Prato, e estudo de viabilidade para construção de um Hospital Geral de Embu das Artes (HGEA), entre outras indicações.

A íntegra das votações pode ser acompanhadas clicando aqui.

Texto:

B&T Comunicação