Gerson Olégario assume como presidente interino da Câmara

Por: CMEMBU

Nesta terça-feira (16), aconteceu na Câmara Municipal de Embu das Artes, a 3ª Sessão Extraordinária, para o cumprimento de decisão eleitoral que levou o presidente da Câmara, Francisco Renato de Oliveira Vieira (MDB), a assumir a Prefeitura Municipal na responsabilidade de prefeito de Embu das Artes, de forma interina.

A medida acontece após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manter a cassação de Ney Santos (Republicanos) e Hugo Prado (MDB), prefeito e vice-prefeito do município, eleitos no ano de 2020. A cassação foi publicada nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da cidade.

Mudanças na Câmara de Embu das Artes

Agora, Gerson Olégario (AVANTE) é presidente interino da Câmara, o vereador Abel Arantes (PL) passa a compor a Mesa Diretora da Câmara e Lúcio Costa (MDB) retorna a posição de parlamentar.

Essa sessão foi gravada e pode ser assistida clicando aqui.

Nesta quarta-feira (17), será realizada a 25ª Sessão Ordinária, já com a nova configuração definida na presente data.

Texto: Rebeca Real MTB: 0093556/SP

Supervisão e Revisão: Josias Patriolino de Lima MTB: 88981/SP