Escola do Legislativo oferece curso gratuito de Escrita Oficial

Ao todo são 4 módulos de aulas, ofertadas de modo EAD

Por: CMEMBU

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Embu das Artes está oferecendo um curso de Escrita Oficial na modalidade de ensino a distância (EAD), a partir de fevereiro de 2023.

As aulas têm o intuito de contribuir para a constante atualização do quadro funcional da Câmara, já que aborda as recentes mudanças ocorridas no Manual de Redação da Presidência da República, mas quem não é servidor também pode se inscrever pelo link disponível no final desta matéria.

O conteúdo abrange os principais tópicos em Redação Oficial, tem carga horária de 10h e fornece certificado (de forma digital) àqueles que concluírem as aulas e forem aprovados na avaliação.  Após isso, basta solicitar o certificado por e-mail.

A Escola do Legislativo oferece cursos gratuitos, para seus servidores e para a população em geral. Atualmente, na modalidade EAD, além do curso de Escrita Oficial, é possível se inscrever em cursos de Português para o Dia a Dia, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Técnicas Legislativas e Inglês Instrumental.

Clique aqui para acessar a página de inscrições.

Marcos Sales (MTB: 78087/SP)

Coordenador de Projetos

Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Embu das Artes