Vereadores realizam 38ª sessão por videoconferência

Por: Reprodução

Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira, dia 25, durante a 38ª sessão, realizada por videoconferência, Projeto de Lei Complementar (PLC) 24/2020, enviado pelo executivo municipal, que dispõe sobre estimativa da Receita e fixação da Despesa do Município para o exercício financeiro de 2021.

Enviado pelo executivo municipal, os vereadores aprovaram também os PLCs 31, 32 e 33, que entre outras deliberações, dá nova redação aos anexos I a VII da Lei Complementar Municipal nº 356 de 09 de fevereiro de 2.018.

Durante a sessão os vereadores aprovaram, também, o veto total ao Autógrafo nº. 3.417 de 26 de agosto de 2020, de autoria do Prefeito Municipal Claudinei Alves dos Santos, que trata da CRIAÇÃO DO BANCO DE VOLUNTÁRIOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO de EMBU DAS ARTES.

Ordem do dia

De autoria e coautoria, respectivamente, dos vereadores Luiz Carlos Calderoni e Hugo do Prado Santos foi aprovada a denominação de via pública, viela sem registro situada no Bairro Jardim Santa Emília, que passará a se chamar Viela Capri.