Vereadores homenageiam o sr. Jorge Cardoso de Andrade em praça no Jardim Vila Olinda

Os vereadores da Câmara Municipal de Embu das Artes aprovaram, durante 39º sessão, realizada em 02 de dezembro, a denominação da Praça situada na confluência da rua Belgrado com a Rua Copenhaghen, no Jardim Vila Olinda passando para Praça Jorge Cardoso de Andrade”.

O Projeto de Lei é de autoria do Vereador Ricardo Almeida dos Santos que tem como objetivo valorizar a utilização dos espaços públicos, uma vez que o local foi recentemente reformado, sendo atualmente área de lazer da comunidade local, além disso, com o PL o vereador pretende homenagear Jorge Cardoso, antigo morador da região e um dos fundadores de Santa Tereza, falecido em 1996.